domingo, 5 de dezembro de 2010

Que tal neste ano você ser papai ou mamãe noel?

Natal é tempo de amor, solidariedade... Nesta época costumamos participar de amigo secreto e presentear as pessoas que gostamos...que estão perto de nós. Como cristãos não podemos esquecer o dono da festa o grande presente de Deus para a humanidade. Eu proponho a  todos que neste natal façamos uma criança feliz. Vocês já ouviram falar do papai noel dos correio né? Que tal ir aos correios e adotar uma cartinha?
Isso também é evangelizar! Junto com o presente podemos colocar um cartão com uma linda mensagem de natal. É super fácil, basta você ir até a agencia central dos correios, escolhe uma cartinha , compra o presente, cola a carta no presente e leva até os correio que eles mesmos se encarregarão de fazer a entrega.
Gente, é uma experiência incrível! É por em prática o ditado  "fazer o bem sem olhar a quem". Colocamos todo o nosso carinho e amor para quem não conhecemos.  Tormar o sonho de uma criança em realidade é Divino, pois somos seus anjos nesse dia. Faça sua parte, faça um olhinho brilhar e a esperança nascer em um coraçãozinho, e pode ter certeza que a pessoa mais feliz será você!!! Deus te abençõe!

Não deixe de partilhar sua experiência conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário